Quem somos | leveamesa

NOSSA HISTÓRIA

Atentos à falta de opção para quem tem uma preocupação especial com a saúde mas tem pouco tempo para preparar as próprias refeições, amigos empreendedores pensaram na criação de uma empresa que pudesse resolver esse e mais alguns problemas de quem tem uma rotina super atarefada. Assim surgiu o Leve à Mesa, apostando na vontade de o público ter, a qualquer momento do dia, uma comida mais leve, porém cheia de sabor e que traz diversos benefícios! Experimente e viva mais Leve! 

A CHEF DO LEVE

Luana cresceu numa família na qual a alimentação saudável e a preservação do meio ambiente sempre foram os principais assuntos. Com isso, ao longo dos anos, foi desenvolvendo um enorme gosto pelos alimentos, suas origens e propriedades, além de se encantar com a diversidade que é a imensidão dos sabores.  


A prática de cozinhar se tornou grande parte de sua vida, e aos poucos foi descobrindo e entendendo a importância de se ter uma alimentação leve, saudável e que contribua para o bom funcionamento do organismo. Mas não é extremista; acredita que o equilíbrio é a principal chave para se ter uma boa qualidade de vida. Portanto, se alimentar bem em termos nutricionais, sem deixar de lado o prazer, é a melhor saída para ser feliz!


MISSÃO
Proporcionar bem-estar e qualidade de vida por meio de uma alimentação leve, nutritiva e saborosa.

VISÃO
Ser uma empresa referência, reconhecida como uma excelente opção por clientes e colaboradores, no mercado gastronômico com foco em refeições naturais.

POR QUE PEDIR?
Nossa comida é sinônimo de saúde. O que você come afeta o seu desenvolvimento físico e mental. Ter uma alimentação saudável e balanceada vai lhe ajudar na prevenção de doenças, retardar o envelhecimento, entre outras vantagens. 

Pensamos também na sua comodidade. A falta de tempo tem sido uma das grandes vilãs da boa alimentação. Além disso, a cada dia parece que aumenta o calor no nosso Hell de Janeiro. Não dá para negar que receber uma comida saborosa e com todo o conforto é uma boa pedida.